Horóscopo do dia: Capricórnio - sexta-feira, 29 de maio de 2015

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 29 de maio de 2015

Capricórnio Você está carregando uma pesada carga de problemas. Comece a desabafar, caso contrário, as dificuldades só continuarão a crescer. Pense em uma estratégia para enfrentar os desafios profissionais e privados, mas que, ao mesmo tempo, não exija muita energia. Além disso, não gaste muito tempo pensando. Cada dia que passa é um dia perdido. Portanto, é hora de enfrentar tudo de cabeça erguida e parar de adiar.
Bem-Estar:
 
69%
Intelecto:
 
98%
Amor:
 
43%
Emoções:
 
39%
Intuição:
 
14%
Criatividade:
 
76%
Trabalho:
 
88%
Dinheiro:
 
76%
Números da Sorte: 2, 34, 17, 46, 31, 19
Nascido hoje: Patrick Henry, Bob Hope, John F. Kennedy, John Mayall, Annette Bening

Amor & Romance

No momento, você se sente um pouco oprimido com as expectativas dos outros em relação a você. Há muito atrito em sua vida amorosa, do qual você certamente deve tentar se livrar. Entre amigos, parece sempre haver um monte de equívocos desnecessários. Dedique algum tempo à comunicação intensiva de coração aberto; nesse período vocês provavelmente conseguirão de restabelecer um meio termo entre vocês.

Trabalho e Carreira

Mantenha uma abordagem cautelosa em relação a quaisquer novos empreendimentos. Tenha em mente que nem todos os projetos saem exatamente de acordo com os planos; sempre haverá obstáculos a encontrar pelo caminho. Não se deixe levar por planejamentos equivocados, mas seja paciente e desenvolva uma estratégia para todos os projetos que decidir empreender. Você logo estará pronto para reviver seus sucessos anteriores.