Horóscopo do dia: Capricórnio - sexta-feira, 1 de julho de 2016

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 1 de julho de 2016

Capricórnio No seu trabalho tem havido desentendimentos de facções de esquerda, direita e de centro e você, muitas vezes, tem sido a causa de todas elas. Cobre menos de si mesmo e de seus colegas e será possível a conclusão das suas tarefas com sucesso. Em casa a situação não está melhor. Você tem mudado de atitude rapidamente e vive antagonizando outros. Encontre sua paz interior e passe mais tempo com os que ama e seus amigos. O estresse faz mal. Alimente-se de forma saudável e tente realizar pouco de esporte para se equilibrar.
Bem-Estar:
 
25%
Intelecto:
 
48%
Amor:
 
43%
Emoções:
 
74%
Intuição:
 
73%
Criatividade:
 
16%
Trabalho:
 
14%
Dinheiro:
 
70%
Números da Sorte: 16, 15, 44, 29, 27, 11
Nascido hoje: Wilhelm Leibniz, George Sand, Susan Glaspell, Charles Laughton, William Wyler, Estee Lauder, Leslie Caron, Karen Black, Dan Aykroyd, Princess Diana, Pamela Anderson

Amor & Romance

Tenha cuidado para não magoar as pessoas devido à sua impaciência, ou, pior ainda, transformá-las em inimigos. Considere isso mais do que apenas uma fase pela qual você está passando. Não apenas o seu parceiro, mas também seus amigos e familiares precisam ter muita paciência com você durante esse período. Pense se você pode um dia enfrentar uma provação semelhante ao lidar com uma pessoa enfurecida.

Trabalho e Carreira

Cuidado para não contagiar seus colegas com seu mau humor. Você está muito irritado e às vezes se sente em desvantagem em comparação com os outros. Você deve simplesmente conter um pouco suas próprias preocupações e desejos, e permitir que outros tenham a sua vez no centro das atenções. Você entenderá que o sucesso profissional não é algo que se possa forçar.