Horóscopo do dia: Capricórnio - terça-feira, 26 de julho de 2016

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 26 de julho de 2016

Capricórnio Você parou completamente no meio do seu processo de concretização dos seus objetivos. Não chore mais o leite derramado, esperando por piedade. Levante-se e siga adiante pra realizar seus sonhos - mesmo que eles tenham mudado um pouco. Não aja precipitadamente e concentre sua energia. Se você encarar esse problema como um desafio, então, nada mais vai atrapalhar o seu caminho.
Bem-Estar:
 
34%
Intelecto:
 
91%
Amor:
 
42%
Emoções:
 
80%
Intuição:
 
74%
Criatividade:
 
86%
Trabalho:
 
46%
Dinheiro:
 
56%
Números da Sorte: 16, 13, 4, 26, 8, 31
Nascido hoje: George Bernard Shaw, Carl Gustav Jung, Aldous Huxley, Robert Graves, Jason Robards, Stanley Kubrick, Mick Jagger, Sandra Bullock, Kate Beckinsale

Amor & Romance

Se tudo parecer caótico e fora de controle, é improvável que alguma coisa sensata possa ser conseguida. Você pode sentir que a situação é perturbadora e notar o quão irritáveis as outras pessoas estão, especialmente aqueles que você mais ama e com os quais mais se importa. Mantenha a discrição e aguarde até que a serenidade retorne antes de considerar fazer qualquer coisa.

Trabalho e Carreira

Se você está sendo colocado sob um estresse desnecessário ou confusão isso cria um efeito dominó com seus colegas, encontre a causa dos fatores perturbadores e tente acalmar a atmosfera inquietante. Segure um pouco as suas exigências, que podem ser percebidas como irracionais e imprudentes nas circunstâncias atuais.