Horóscopo do dia: Capricórnio - terça-feira, 7 de julho de 2015

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 7 de julho de 2015

Capricórnio No momento, nada está dando certo para você no trabalho. Você muitas vezes reage de forma muito agressiva. Aceite qualquer apoio que lhe for oferecido, uma vez que este irá ajudá-lo a lidar melhor com as tarefas que são definidas e fará com que você pareça mais diplomático com os seus colegas. Em sua vida particular, você deve se concentrar na sua comunicação, uma vez que outros não sabem como são as coisas do seu ponto de vista. Converse! Em relação à saúde as coisas não podem continuar como estão. Preste atenção à sua dieta e descanse o suficiente, caso contrário irá sofrer danos permanentes.
Bem-Estar:
 
39%
Intelecto:
 
85%
Amor:
 
3%
Emoções:
 
55%
Intuição:
 
6%
Criatividade:
 
83%
Trabalho:
 
15%
Dinheiro:
 
39%
Números da Sorte: 2, 15, 45, 46, 11, 18
Nascido hoje: Gustav Mahler, Marc Chagall, George Cukor, Robert A. Heinlein, Pierre Cardin, Ringo Starr, Michelle Kwan

Amor & Romance

Neste momento, sua companhia é tudo, menos agradável. Você está muito irritadiço e seu pavio está bem mais curto do que o habitual. Pondere se realmente vale a pena carregar um fardo tão pesado sozinho. Não ignore seu parceiro, familiares ou mesmo amigos; em vez disso, demonstre um pouco de companheirismo.

Trabalho e Carreira

Há períodos em que se tem a impressão de que tudo que poderia falhar, realmente deu errado. Seu relacionamento com os colegas geralmente se mostra complicado, e até mesmo pequenos erros te deixam completamente desequilibrado. O simples fato de diminuir levemente os padrões que você exige de si mesmo e dos outros pode melhorar muito a situação.