Horóscopo do dia: Capricórnio - segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Capricórnio Mesmo que você tenha sido atormentado por dúvidas recentemente e não tenha conseguido chegar a qualquer decisão, você pode agora, finalmente, ver as coisas de forma mais clara. Você se sente equilibrado o suficiente para ser capaz de colher algo de bom, como resultado de qualquer decisão tomada. Você também é capaz agora de encarar os problemas a partir de perspectivas diferentes e pode, eventualmente, encontrar uma forma de comtemplar todas elas.
Bem-Estar:
 
41%
Intelecto:
 
35%
Amor:
 
39%
Emoções:
 
78%
Intuição:
 
85%
Criatividade:
 
38%
Trabalho:
 
51%
Dinheiro:
 
71%
Números da Sorte: 29, 40, 2, 17, 36, 47
Nascido hoje: Edgar Rice Burroughs, Rocky Marciano, Seiji Ozawa, Alan M. Dershowitz, Lily Tomlin, Barry Gibb, Dr. Phil, Gloria Estafan

Amor & Romance

Faça uma viagem para descobrir coisas novas. Neste momento, você está cheio de energia e espontaneidade. As pessoas ao seu redor te amam por seu coração aberto e seu modo tranquilo de ser. Você está livre de preocupações e se esquiva facilmente das tensões da vida diária. Consequentemente, você tem tempo e paciência para se concentrar naquilo que mais importa na vida: sua família e amigos.

Trabalho e Carreira

Sua carreira decolou recentemente. Independentemente dos planos e projetos pelos quais você se encarregar hoje, conseguirá concretizar todos eles. Entretanto, hoje poderia ser um dia igualmente bom para tirar uma folga, ou pelo menos parar de trabalhar além do expediente. Isso te daria tempo para considerar diferentes opções, planejar novos projetos, ou simplesmente colocar seus pensamentos em ordem.