Horóscopo do dia: Capricórnio - terça-feira, 29 de julho de 2014

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 29 de julho de 2014

Capricórnio Hoje as coisas não parecem estar indo bem. Você também está tendo dificuldades para se concentrar nas tarefas cotidianas. Mas, mesmo que seja difícil conseguir motivação, não entre em desespero. Se você fizer o seu melhor, certamente irá desfrutar de alguns pequenos êxitos. No entanto, você também não deve esperar muito. A constelação de planetas no momento é desfavorável, o que limitará suas chances de sucesso.
Bem-Estar:
 
58%
Intelecto:
 
45%
Amor:
 
72%
Emoções:
 
52%
Intuição:
 
62%
Criatividade:
 
32%
Trabalho:
 
64%
Dinheiro:
 
70%
Números da Sorte: 13, 31, 11, 38, 10, 7
Nascido hoje: Alexis de Tocqueville, William Powell, Dag Hammarskjold, Chris Marker, Martina Mcbride, Ken Burns

Amor & Romance

Você tem tido bastante dificuldade para se relacionar bem com os outros ultimamente. Você se sente permanentemente incompreendido e qualquer acontecimento, por menor que seja, pode desencadear eventos que levam a enormes controvérsias. É possível que você enfrente uma grande rejeição hoje, que te deixará um pouco defensivo. Você perceberá que pode ser útil dar tempo ao tempo, pois os problemas muitas vezes se resolvem sozinhos.

Trabalho e Carreira

Atualmente você se sente sobrecarregado no trabalho por ter que lidar com mais do que você consegue encarar sozinho, você se depara com uma carga de trabalho excepcionalmente elevada, de imensas proporções imensas. Em primeiro lugar, tente enxergar as coisas sob uma nova perspectiva. Isso irá ajudá-lo desenvolver soluções originais. Em segundo lugar, não recuse nenhuma oferta de ajuda, quaisquer que sejam as circunstâncias, contanto que saiba que a mesma parte de um colega bem-intencionado, que vai ajudá-lo a voltar aos trilhos.