Horóscopo do dia: Capricórnio - terça-feira, 27 de setembro de 2016

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 27 de setembro de 2016

Capricórnio O dia de hoje traz alguns problemas. Você será confrontado por situações que só podem ser vencidas com sucesso, caso você mude a perspectiva que tem a respeito delas. Desvincule-se dos velhos e estabelecidos conceitos e foque-se no novo. Tenha cuidado ao apontar o dedo para culpar alguém - é possível que você também tenha cometido erros. Se você estiver receptivo a coisas novas, então vai aprender um pouco sobre si mesmo.
Bem-Estar:
 
69%
Intelecto:
 
1%
Amor:
 
88%
Emoções:
 
4%
Intuição:
 
69%
Criatividade:
 
91%
Trabalho:
 
93%
Dinheiro:
 
13%
Números da Sorte: 7, 43, 15, 11, 6, 4
Nascido hoje: Sofia Milos, Samuel Adams, William Paley, Mary McCarty, Shaun Cassidy, Avril Lavigne

Amor & Romance

Sua vida privada vem deixando muito a desejar. Você está diante de uma provação e, enquanto isso, distrações constantes insistem em te rodear. Resista à tentação de se enrolar em posição fetal; faça o melhor que puder para manter a compostura. Lembre-se de que os outros não estão, necessariamente, sempre certos -- mas também tenha em mente que sua perspectiva não é a única possível. Algumas vezes, a solução para um problema está muito mais próxima do que você imagina.

Trabalho e Carreira

No momento, você precisa enfrentar algum tipo de revés em sua carreira. Apesar de seu pessimismo, não perca as esperanças e seja corajoso. Escolha encarar a situação como um desafio, em vez de uma derrota. As soluções que você atualmente tenta formular virão a ser muito úteis no futuro. Além disso, não seja orgulhoso demais para pedir um pouco de ajuda.