Horóscopo do dia: Capricórnio - quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Capricórnio Hoje você está, finalmente, de bem com você mesmo. Isto está evidente para os que convivem com você. No trabalho, seus colegas virão até você para pedir conselhos. O mesmo vai acontecer em sua vida pessoal. Certifique-se de manter um equilíbrio entre o ato de dar e o de receber, porque só assim você poderá se beneficiar também da amizade. Mas mantenha seu individulismo, a fim de manter esse equilíbrio. A meditação pode ser a atitude correta.
Bem-Estar:
 
58%
Intelecto:
 
6%
Amor:
 
45%
Emoções:
 
73%
Intuição:
 
82%
Criatividade:
 
88%
Trabalho:
 
45%
Dinheiro:
 
17%
Números da Sorte: 45, 33, 9, 4, 16, 2
Nascido hoje: Thomas Paine, W. C. Fields, Victor Mature, Sara Gilbert, Oprah Winfrey, Ann Jillian, Tom Selleck , Katharine Ross

Amor & Romance

Novas pessoas entrarão em sua vida privada hoje. As pessoas que você encontrar te acharão muito atraente e é provável que hoje você seja abordado muitas vezes por pessoas querendo conversar Da mesma forma, quando você iniciar o contato, os desconhecidos rapidamente se tornarão amigos. Preste a devida atenção a todos que lhe mostrarem bondade e consideração. Você pode encontrar amigos para toda a vida ou, com alguma sorte, conhecer o seu parceiro ideal.

Trabalho e Carreira

Hoje você tem aquele "algo mais". Todos que você encontrar no dia de hoje perceberão isso e se sentirão muito gratos pelo que você tem a oferecer. As pessoas te abordarão sem hesitação. Seu escritório será praticamente uma casa aberta hoje, com pessoas entrando e fazendo uma miríade de perguntas, mas também te apresentando ideias, ofertas e sugestões. Certifique-se de retribuir a atenção que lhe é dispensada. Desta forma, você permanecerá popular entre seus colegas.