Horóscopo do dia: Capricórnio - sexta-feira, 27 de março de 2015

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 27 de março de 2015

Capricórnio No momento parece que os problemas estão apenas aumentando. Evite entrar em estado de choque. Somente quando conseguir enfrentar um problema a seguir ao outro, vai começar a se sentir feliz novamente. É importante que você aja imediatamente, caso contrário, haverá ainda mais complicações. Não tenha medo de aceitar a ajuda de outros, caso lhe seja oferecida.
Bem-Estar:
 
53%
Intelecto:
 
32%
Amor:
 
29%
Emoções:
 
19%
Intuição:
 
57%
Criatividade:
 
47%
Trabalho:
 
40%
Dinheiro:
 
74%
Números da Sorte: 11, 4, 22, 36, 17, 30
Nascido hoje: Quentin Tarantino, Mariah Carey, Maria Schneider, Michael York, Judy Carne, Sarah Vaughan

Amor & Romance

Há uma pequena nuvem de tempestade pairando sobre sua cabeça. Ultimamente, você sente uma dificuldade acima do normal para resolver conflitos interpessoais recentemente. Cuidado para não culpar seu parceiro ou amigo indevidamente, pois isso só afastará essa pessoa. Observe-se no espelho de vez em quando, para se reorientar e reavaliar sua antiga mentalidade.

Trabalho e Carreira

Sua carreira está enfrentando alguns obstáculos inesperados, que não são facilmente superáveis. Seu desempenho no trabalho está sendo analisado mais rigorosamente do que o habitual. Não hesite; livre-se desses problemas irritantes, antes que eles se tornem ainda maiores. Assim, em breve você poderá voltar a sentar-se confortavelmente à sua mesa, sem precisar ficar constantemente olhando se está sendo observado!