Horóscopo do dia: Capricórnio - quarta-feira, 23 de julho de 2014

Horóscopo do dia: Capricórnio

Selecione o seu idioma:

Quarta-feira, 23 de julho de 2014

Capricórnio Hoje pode ser um dia turbulento para você. Por um lado, muitas coisas não vão dar certo para você, por outro vai encontrar-se em situações difíceis graças àqueles ao seu redor. Não desespere. Em vez disso, tente recuperar a sua paz interior, tente influenciar os outros com ela e vai sair ileso deste curto e desagradável episódio.
Bem-Estar:
 
63%
Intelecto:
 
71%
Amor:
 
6%
Emoções:
 
86%
Intuição:
 
42%
Criatividade:
 
44%
Trabalho:
 
57%
Dinheiro:
 
24%
Números da Sorte: 13, 25, 38, 37, 8, 21
Nascido hoje: Raymond Chandler, Haile Selassie, Jason Robards, Don Drysdale, Alison Krauss

Amor & Romance

Neste momento, sua vida privada está se tornando bastante emocionante. É a sua atitude compreensiva que está contribuindo para isso. Não aliene seu parceiro, pois geralmente é a sua própria maneira de se comportar que provoca atrito na relação. Se você se trabalhar um pouco agora, será mais fácil superar os obstáculos e se concentrar no futuro.

Trabalho e Carreira

Profissionalmente, tudo corre bem para você. Caso tenha encontrado algo inesperado, você deve evitar tomar qualquer decisão precipitada. O que você precisa neste momento é de calma e paciência para separar o importante do insignificante, a fim de obter uma solução adequada. Talvez você também deva considerar métodos não convencionais.