Horóscopo do dia: Peixes - sábado, 22 de novembro de 2014

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Sábado, 22 de novembro de 2014

Peixes Às vezes temos que lidar com situações ruins no trabalho. Seja corajoso e encare esses contratempos como oportunidades de aperfeiçoamento. Se você puder fazer isso, vai sair mais forte desse fundo de poço. Em sua vida privada em breve você tomar o pé da situação. Seja firme na sua opinião, mas também ouça o que aqueles ao seu redor tem a dizer. Estas condições difíceis também se manifestam fisicamente. Tire folga com mais frequência e desfrute de mais paz e tranquilidade.
Bem-Estar:
 
7%
Intelecto:
 
98%
Amor:
 
77%
Emoções:
 
4%
Intuição:
 
11%
Criatividade:
 
35%
Trabalho:
 
62%
Dinheiro:
 
19%
Números da Sorte: 3, 24, 14, 32, 10, 38
Nascido hoje: Abigail Adams, George Eliot, Andre Gide, Charles de Gaulle, Hoagy Carmichael, Wiley Post, Rodney Dangerfield, Billie Jean King, Jamie Lee Curtis, Mariel Hemingway

Amor & Romance

Seu destino atual inclui mais algumas mudanças e reviravoltas. Mesmo que você não consiga evitar algumas desavenças, essas trocas acabarão proporcionando uma oportunidade para aprofundar bastante sua compreensão em relação àqueles que te rodeiam. Você deve parar de tentar evitar a oportunidade de ter discussões construtivas com os outros. Esse tipo de discussão geralmente acaba bem.

Trabalho e Carreira

Neste momento, você é confrontado com um desafio inesperado. Não abaixe a cabeça nem se desespere -- tenha confiança em suas capacidades e talentos. Agindo com cuidado e paciência, você pode facilmente negociar uma maneira de ultrapassar esses obstáculos aparentemente impenetráveis. Seu talento para o improviso será extremamente útil durante este período de provação.