Horóscopo do dia: Peixes - terça-feira, 26 de julho de 2016

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 26 de julho de 2016

Peixes No momento, nada está dando certo para você. Mas, se você mudar sua abordagem, irá atingir o seu objetivo mais rapidamente. As opiniões dos outros também podem ajudá-lo. Em sua vida privada, você será desafiado por todos os tipos de problemas. Seja claro a respeito dos seus próprios pontos de vista nesta ocasião. O seu bem-estar físico também poderia estar melhor. Reflita sobre seu estilo de vida, mas não seja demasiado duro consigo mesmo.
Bem-Estar:
 
10%
Intelecto:
 
39%
Amor:
 
88%
Emoções:
 
94%
Intuição:
 
31%
Criatividade:
 
55%
Trabalho:
 
42%
Dinheiro:
 
36%
Números da Sorte: 3, 49, 29, 9, 25, 41
Nascido hoje: George Bernard Shaw, Carl Gustav Jung, Aldous Huxley, Robert Graves, Jason Robards, Stanley Kubrick, Mick Jagger, Sandra Bullock, Kate Beckinsale

Amor & Romance

Um sorriso lhe recepciona sempre que você aparece e o seu amor relutará em deixar você ir. Se estiver sem um amor, com muito pouco esforço fará novos contatos. Quando se trata de envolvimento romântico, não perca esta oportunidade especial, se ficar sem ninguém, provavelmente ficará assim por um bom tempo.

Trabalho e Carreira

Os colegas notam a sua calma, e apreciam a maneira como você se comporta de maneira tão relaxada e cordial. Sentindo facilidade para se aproximar de você e ouvindo as sugestões que você faz, eles respondem positivamente. Mostrando preocupação, você presta assistência, se solicitado, e eles passam a respeitar e confiar no que você tem a dizer.