Horóscopo do dia: Peixes - sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Peixes Você parou completamente no meio do seu processo de concretização dos seus objetivos. Não chore mais o leite derramado, esperando por piedade. Levante-se e siga adiante pra realizar seus sonhos - mesmo que eles tenham mudado um pouco. Não aja precipitadamente e concentre sua energia. Se você encarar esse problema como um desafio, então, nada mais vai atrapalhar o seu caminho.
Bem-Estar:
 
41%
Intelecto:
 
41%
Amor:
 
40%
Emoções:
 
64%
Intuição:
 
50%
Criatividade:
 
53%
Trabalho:
 
39%
Dinheiro:
 
10%
Números da Sorte: 22, 12, 49, 1, 18, 10
Nascido hoje: Lewis Milestone, Deborah Kerr, Truman Capote, Angie Dickinson, Eric Stoltz, Jenna Elfman

Amor & Romance

Neste momento, sua vida privada está se tornando bastante emocionante. É a sua atitude compreensiva que está contribuindo para isso. Não aliene seu parceiro, pois geralmente é a sua própria maneira de se comportar que provoca atrito na relação. Se você se trabalhar um pouco agora, será mais fácil superar os obstáculos e se concentrar no futuro.

Trabalho e Carreira

Profissionalmente, tudo corre bem para você. Caso tenha encontrado algo inesperado, você deve evitar tomar qualquer decisão precipitada. O que você precisa neste momento é de calma e paciência para separar o importante do insignificante, a fim de obter uma solução adequada. Talvez você também deva considerar métodos não convencionais.