Horóscopo do dia: Peixes - segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Peixes Os signos não estão na posição ideal para o desenvolvimento de seus desejos. No momento, você vai terá mais contrariedades do que o habitual, e os astros não prevêem muitos avanços. Pratique a paciência - tempos melhores virão. Use essa oportunidade para aprender com as contrariedades e certifique-se de não cometer o mesmo erro duas vezes. Se todas as circunstâncias estiverem contra você novamente, reflita sobre o pensamento de que não se pode forçar o destino. Talvez ele tenha algo melhor reservado para você.
Bem-Estar:
 
9%
Intelecto:
 
57%
Amor:
 
24%
Emoções:
 
17%
Intuição:
 
50%
Criatividade:
 
82%
Trabalho:
 
81%
Dinheiro:
 
82%
Números da Sorte: 42, 25, 38, 37, 33, 1
Nascido hoje: Jean Baptiste Colbert, John Locke, Oliver Wendell Holmes, Ingrid Bergman, Richard Attenborough, Slobodan Milosevic, Amanda Marshall

Amor & Romance

Se tudo parecer caótico e fora de controle, é improvável que alguma coisa sensata possa ser conseguida. Você pode sentir que a situação é perturbadora e notar o quão irritáveis as outras pessoas estão, especialmente aqueles que você mais ama e com os quais mais se importa. Mantenha a discrição e aguarde até que a serenidade retorne antes de considerar fazer qualquer coisa.

Trabalho e Carreira

Se você está sendo colocado sob um estresse desnecessário ou confusão isso cria um efeito dominó com seus colegas, encontre a causa dos fatores perturbadores e tente acalmar a atmosfera inquietante. Segure um pouco as suas exigências, que podem ser percebidas como irracionais e imprudentes nas circunstâncias atuais.