Horóscopo do dia: Peixes - sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Peixes Sua vitalidade foi reforçada por sua constituição física. Use sua capacidade de tomar decisões claras para realizar seus planos. Se você se sentir muito bem e permanecer muito passivo, não vai conseguir muita coisa! Agora você tem a capacidade de se conduzir adequadamente em todas as situações.
Bem-Estar:
 
94%
Intelecto:
 
43%
Amor:
 
94%
Emoções:
 
32%
Intuição:
 
49%
Criatividade:
 
30%
Trabalho:
 
31%
Dinheiro:
 
13%
Números da Sorte: 29, 8, 10, 21, 49, 14
Nascido hoje: Mohammed, Franklin Delano Roosevelt, Gene Hackman, Richard Brautigan, Phil Collins, Boris Spassky, Tammy Grimes, Shirley Hazzard

Amor & Romance

As relações entre você e alguns seus amigos estão se tornando cada vez mais intensas. Você tem talento para conciliar elementos extremos e, com isso, expandir a capacidade das outras pessoas para serem mais tolerantes e abertas. Tudo que você fizer com seus amigos correrá bem e amigavelmente, o que acabará aumentando a confiança de cada pessoa para com as demais.

Trabalho e Carreira

Sua energia estará muito aparente para as pessoas com quem trabalhar hoje. Isso significa que você terá facilidade tanto para iniciar contato com seus colegas quanto para conquistar a confiança de seus parceiros de negócios. Você tem potencial para desempenhar um papel de liderança em atividades em grupo. Você tem uma ótima compreensão da dinâmica de grupo. Sua capacidade de canalizar a energia da equipe a fim de realizar algo é uma experiência gratificante e edificante para você.