Horóscopo do dia: Peixes - segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Peixes No momento você frequentemente desespera e sua saúde também poderia estar melhor. Mas, permaneça firme, tempos melhores virão. Tente, entretanto, lembrar-se de memórias agradáveis - então você perceberá que este momento ruim não durará e você se sentirá um pouco mais otimista.
Bem-Estar:
 
21%
Intelecto:
 
88%
Amor:
 
100%
Emoções:
 
27%
Intuição:
 
29%
Criatividade:
 
88%
Trabalho:
 
71%
Dinheiro:
 
15%
Números da Sorte: 25, 8, 47, 20, 21, 36
Nascido hoje: Lord Chesterfield, Michael Faraday, Paul Muni, John Houseman, Joan Jett, Ronaldo

Amor & Romance

Tenha cuidado para não magoar as pessoas devido à sua impaciência, ou, pior ainda, transformá-las em inimigos. Considere isso mais do que apenas uma fase pela qual você está passando. Não apenas o seu parceiro, mas também seus amigos e familiares precisam ter muita paciência com você durante esse período. Pense se você pode um dia enfrentar uma provação semelhante ao lidar com uma pessoa enfurecida.

Trabalho e Carreira

Cuidado para não contagiar seus colegas com seu mau humor. Você está muito irritado e às vezes se sente em desvantagem em comparação com os outros. Você deve simplesmente conter um pouco suas próprias preocupações e desejos, e permitir que outros tenham a sua vez no centro das atenções. Você entenderá que o sucesso profissional não é algo que se possa forçar.