Horóscopo do dia: Peixes - terça-feira, 4 de agosto de 2015

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 4 de agosto de 2015

Peixes Sua maneira habitual de agir não funcionou desta vez, e você entrou numa situação desagradável. Sua estratégia habitual de solução de problemas não melhora a situação, não importa o quanto você tente. Tente deixar sua abordagem costumeira de lado, para variar, e trilhe um novo caminho! O simples fato de fazer isso pode te levar a encontrar o caminho para o que parecia ser uma situação insolúvel.
Bem-Estar:
 
61%
Intelecto:
 
41%
Amor:
 
19%
Emoções:
 
90%
Intuição:
 
80%
Criatividade:
 
52%
Trabalho:
 
37%
Dinheiro:
 
98%
Números da Sorte: 20, 12, 9, 38, 33, 17
Nascido hoje: Percy Bysshe Shelley, Queen Elizabeth, Louis Armstrong, Richard Belzer, Roger Clemens, Timothy Adams

Amor & Romance

Há uma pequena nuvem de tempestade pairando sobre sua cabeça. Ultimamente, você sente uma dificuldade acima do normal para resolver conflitos interpessoais recentemente. Cuidado para não culpar seu parceiro ou amigo indevidamente, pois isso só afastará essa pessoa. Observe-se no espelho de vez em quando, para se reorientar e reavaliar sua antiga mentalidade.

Trabalho e Carreira

Sua carreira está enfrentando alguns obstáculos inesperados, que não são facilmente superáveis. Seu desempenho no trabalho está sendo analisado mais rigorosamente do que o habitual. Não hesite; livre-se desses problemas irritantes, antes que eles se tornem ainda maiores. Assim, em breve você poderá voltar a sentar-se confortavelmente à sua mesa, sem precisar ficar constantemente olhando se está sendo observado!