Horóscopo do dia: Peixes - quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Peixes Apesar de tudo estar indo bem até há pouco tempo, agora, algo ou alguém está no seu caminho. Desenvolva a força exata que precisa para superar esses obstáculos, ou se conseguir, é recomendável que você simplesmente os evite. Agora você deve usar sua força com sabedoria. Não permita ser atrapalhado ou desviado por questões menores. Não dissipe a sua energia e sua capacidade de perseverar.
Bem-Estar:
 
31%
Intelecto:
 
63%
Amor:
 
68%
Emoções:
 
36%
Intuição:
 
80%
Criatividade:
 
23%
Trabalho:
 
52%
Dinheiro:
 
32%
Números da Sorte: 8, 11, 35, 42, 31, 27
Nascido hoje: Sarah Moore Grimke, Eugene Ionesco, Charles M. Schulz, Tina Turner, Tammy Lynn Micheals

Amor & Romance

Você vai descobrir que relações interpessoais não podem ser formuladas em uma prancheta; as relações passam por mudanças constantes. Se sua vida estiver muito turbulenta neste momento, concentre-se em manter a compostura. Faça-o para conseguir abordar quaisquer discussões acaloradas com uma sensação de calma.

Trabalho e Carreira

Mantenha a cabeça fria -- esta é a coisa mais importante que você precisa fazer agora. Você vai encontrar problemas que, à primeira vista, parecerão impossíveis de resolver. Não ignore a possibilidade de adotar uma solução totalmente nova. Aceite pacientemente os conselhos e a ajuda dos outros. As pessoas esperam que você demonstre mais flexibilidade do que faria normalmente.