Horóscopo do dia: Peixes - terça-feira, 22 de julho de 2014

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 22 de julho de 2014

Peixes Seus esforços serão colocados à prova hoje. Mas não há nenhuma razão para que você fique nervoso, desde que pode demonstre bastante conhecimento. Você também será testado em sua vida privada. Neste caso, você deve defender seu próprio ponto de vista. Nunca perca de vista o seu real objetivo, mesmo que tenha muitas decisões difíceis para tomar. Você pode superar o mal-estar físico, permitindo-se momentos de descanso. A vida não é uma competição, por isso você não tem que estar, necessariamente, sempre na frente.
Bem-Estar:
 
14%
Intelecto:
 
6%
Amor:
 
55%
Emoções:
 
75%
Intuição:
 
22%
Criatividade:
 
81%
Trabalho:
 
89%
Dinheiro:
 
15%
Números da Sorte: 25, 24, 28, 37, 23, 47
Nascido hoje: Emma Lazarus, Edward Hopper, Karl Menninger, Alexander Calder, Stephen Vincent Benet, Amy Vanderbilt, Tom Robbins

Amor & Romance

As coisas nem sempre saem como planejado em sua vida particular. Tente parar de dizer coisas que você não quer realmente dizer durante discussões; em vez disso, reaja com calma e ponderação. Quando isso se tornar difícil, você precisa compreender que não pode planejar e controlar o resultado de todas as situações que enfrenta. Talvez seja útil se colocar no lugar do outro, para considerar perspectiva do seu parceiro ou amigo.

Trabalho e Carreira

Atualmente, obstáculos recorrentes exigem sua máxima atenção e concentração. Você não deve ignorar os problemas que se acumulam nem fugir deles. Esforce-se para avaliar a situação de maneira objetiva, com profissionalismo. Não tenha medo de abrir novos caminhos. Talvez tudo isso logo fique no passado.