Horóscopo do dia: Peixes - terça-feira, 24 de maio de 2016

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Terça-feira, 24 de maio de 2016

Peixes Agora, muitas coisas não estão indo tão bem quanto planejado. Talvez você deva simplesmente aceitar as coisas que não pode mudar. Engula o seu desapontamento pelas derrotas que tem vivenciado e se concentre nas coisas que estão por vir. Mesmo que demore um pouco mais, mas usando de persistência e paciência, você vai alcançar seu objetivo.
Bem-Estar:
 
32%
Intelecto:
 
40%
Amor:
 
89%
Emoções:
 
90%
Intuição:
 
1%
Criatividade:
 
7%
Trabalho:
 
13%
Dinheiro:
 
60%
Números da Sorte: 37, 20, 19, 24, 45, 13
Nascido hoje: Queen Victoria, Lilli Palmer, Coleman Young, Tommy Chong, Bob Dylan, Patti Labelle, Rosanne Cash

Amor & Romance

Sua vida privada também está se encaminhando por um território desconhecido -- e contra um vento bastante forte. Você tem a sensação de que ninguém deseja que você alcance seu destino. Não se desespere, mesmo quando se deparar com um difícil desafio. Mantenha o desembaraço e a flexibilidade, e você rapidamente encontrará as respostas corretas para solucionar as coisas, proporcionando uma surpresa aos outros.

Trabalho e Carreira

Seu dia de trabalho hoje se caracteriza pela insegurança e confrontação. Não se permita sentir opressão só porque não tem a resposta correta para todos os problemas à mão imediatamente. Tente manter uma aparência calma, para evitar que seus problemas se agravem. Algumas vezes, essas catástrofes aparentemente graves passam quase tão rapidamente quanto surgiram.