Horóscopo do dia: Peixes - domingo, 21 de dezembro de 2014

Horóscopo do dia: Peixes

Selecione o seu idioma:

Domingo, 21 de dezembro de 2014

Peixes Você tem um tempo de grande provação adiante. Seja confiante e acredite em suas habilidades. Não deixe a opinião dos outros dissuadi-lo de suas convicções, mas use esse confronto para construir e reforçar os argumentos que sustentam sua própria posição. Talvez você descubra uma ou duas oportunidades de melhoria.
Bem-Estar:
 
9%
Intelecto:
 
81%
Amor:
 
36%
Emoções:
 
80%
Intuição:
 
24%
Criatividade:
 
2%
Trabalho:
 
9%
Dinheiro:
 
79%
Números da Sorte: 25, 2, 28, 19, 21, 44
Nascido hoje: Benjamin Disraeli, Walter Hagen, Joe Paterno, Jane Fonda, Frank Zappa, Samuel Jackson, Kiefer Sutherland

Amor & Romance

Neste momento, você deve superar seus conflitos internos. As outras pessoas estão te sobrecarregando com mais problemas do que você deseja carregar. É possível que as pessoas digam coisas para feri-lo, ou exijam coisas despropositadas de você. Encare estes confrontos como uma oportunidade para fortalecer sua própria posição sobre o assunto.

Trabalho e Carreira

Não duvide de si mesmo, mesmo que não tenha sempre a resposta correta imediatamente disponível. Os problemas subjacentes em seu caminho, neste momento, são maiores e exigem mais atenção do que o habitual. Pode ser útil descartar princípios antigos para abrir mais espaço a novas possibilidades. Permita-se ser inspirado por outras pessoas.