Horóscopo do dia: Touro - quinta-feira, 31 de julho de 2014

Horóscopo do dia: Touro

Selecione o seu idioma:

Quinta-feira, 31 de julho de 2014

Touro Às vezes temos que lidar com situações ruins no trabalho. Seja corajoso e encare esses contratempos como oportunidades de aperfeiçoamento. Se você puder fazer isso, vai sair mais forte desse fundo de poço. Em sua vida privada em breve você tomar o pé da situação. Seja firme na sua opinião, mas também ouça o que aqueles ao seu redor tem a dizer. Estas condições difíceis também se manifestam fisicamente. Tire folga com mais frequência e desfrute de mais paz e tranquilidade.
Bem-Estar:
 
98%
Intelecto:
 
88%
Amor:
 
63%
Emoções:
 
92%
Intuição:
 
76%
Criatividade:
 
56%
Trabalho:
 
84%
Dinheiro:
 
1%
Números da Sorte: 31, 2, 20, 9, 5, 15
Nascido hoje: Alexander The Great, Primo Levi, Curt Gowdy, Geraldine Chaplin, Wesley Snipes

Amor & Romance

Neste momento, sua vida privada está se tornando bastante emocionante. É a sua atitude compreensiva que está contribuindo para isso. Não aliene seu parceiro, pois geralmente é a sua própria maneira de se comportar que provoca atrito na relação. Se você se trabalhar um pouco agora, será mais fácil superar os obstáculos e se concentrar no futuro.

Trabalho e Carreira

Profissionalmente, tudo corre bem para você. Caso tenha encontrado algo inesperado, você deve evitar tomar qualquer decisão precipitada. O que você precisa neste momento é de calma e paciência para separar o importante do insignificante, a fim de obter uma solução adequada. Talvez você também deva considerar métodos não convencionais.