Horóscopo do dia: Touro - sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Horóscopo do dia: Touro

Selecione o seu idioma:

Sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Touro Você já conseguiu tanta coisa e, mesmo assim, está mais insatisfeito que nunca. Se você acha que agora vai avançar ainda mais por ser obstinado e por estar derrubando tudo a sua frente, pode por em risco não só o seu sucesso obtido anteriormente, mas também sua saúde. Recue um pouco e tente relaxar. Deixe sua cabeça esfriar e descobrirá que o muro intransponível simplesmente desaparecerá diante de você, caso não esteja tão obcecado em passar por cima dele.
Bem-Estar:
 
59%
Intelecto:
 
60%
Amor:
 
46%
Emoções:
 
91%
Intuição:
 
34%
Criatividade:
 
86%
Trabalho:
 
52%
Dinheiro:
 
22%
Números da Sorte: 42, 40, 31, 33, 35, 47
Nascido hoje: John Keats, Helmut Newton, Dan Rather, Michael Landon, John Candy, Piper Perabo

Amor & Romance

Neste momento, sua companhia é tudo, menos agradável. Você está muito irritadiço e seu pavio está bem mais curto do que o habitual. Pondere se realmente vale a pena carregar um fardo tão pesado sozinho. Não ignore seu parceiro, familiares ou mesmo amigos; em vez disso, demonstre um pouco de companheirismo.

Trabalho e Carreira

Há períodos em que se tem a impressão de que tudo que poderia falhar, realmente deu errado. Seu relacionamento com os colegas geralmente se mostra complicado, e até mesmo pequenos erros te deixam completamente desequilibrado. O simples fato de diminuir levemente os padrões que você exige de si mesmo e dos outros pode melhorar muito a situação.